quarta-feira, 20 de abril de 2011

Velozes e Furiosos 6 contrata roteirista


Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio nem chegou às salas de cinema e os produtores já deram início à realização do sexto filme. Roteirista dos três últimos longas da franquia, Chris Morgan (O Procurado) já assinou contrato para escrever Velozes & Furiosos 6.

Em entrevista realizada no Rio de Janeiro no último dia 13 de abril, os produtores Neal Moritz e Vin Diesel reforçaram que o sexto filme tem tudo para ser o último da série Velozes e Furiosos. A trama do novo longa ainda não foi divulgada, mas uma cena durante os créditos de Velozes Cinco dá uma dica importante sobre a mesma. Assim, é fundamental que o espectador não deixe a sala de cinema logo que começarem os créditos finais.

Além de Moritz e Diesel, marcaram presença no Brasil para o lançamento da produção os astros Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang, Elsa Pataky, Matt Schulze, Ludacris, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar e o diretor Justin Lin. Ainda não foram confirmados quais destes nomes estarão em Fast and Furious 6 (no original), mas a presença de Lin na direção é dada como certa.

O sexto longa da série ainda não possui previsão de lançamento. Enquanto a data de estreia não chega, os fãs poderão se esbaldar com Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, que invadirá os cinemas mundiais no próximo dia 6 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário