segunda-feira, 11 de abril de 2011

Liam Neeson fora de se beber nao case 2?


Liam Neeson (Desconhecido) pode ter sua participação cortada de Se Beber, Não Case! 2. Não, o ator não brigou com nenhum membro da equipe ou com os produtores, mas mesmo assim pode acabar de fora do longa.

Segundo informações, as cenas rodadas por Neeson precisam ser refilmadas, mas a movimentada agenda do astro não permite que o mesmo esteja disponível para tanto. Assim, Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão), o filho do lendário John Cassavetes (Uma Mulher Sob Influência), teria sido convocado para substituir o ator no papel de um tatuador.

Se confirmado, Nick (foto) será a terceira pessoa envolvida com o personagem. Antes de Liam Neeson, Mel Gibson (Um Novo Despertar) esteve ligado ao papel, mas acabou excluído do filme em razão das polêmicas dos últimos anos.

Distribuidora do longa no Brasil, a Warner Bros. divulgou recentemente a sinopse oficial da produção: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

A sequência de Se Beber, Não Case! tem lançamento previsto para o próximo dia 27 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário