quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto Rio de Janeiro


Saindo as 6 da manhã com os livros na mochila indo estudar
Sou uma criança que aprendeu que nunca devemos parar de sonhar
Chego na escola,vejo meus amigos,Portugues,Matematica Educaçao fisica
Ingles,Geografia,Quimica

Eu vim aqui pra aprender
Ate um rapaz sem nada a perder matar voce
Eu morri mas nem sei o porque,alguem pode me explicar?
Eu nao estava fazendo nada de errado,estava estudando,aprendi que é errado roubar

Eu nem uso drogas,sou inocente,mas agora é tarde ,nao ha como voltar
Eu só queria sentar com esse rapaz e conversar
Perguntar o porque,o que ele ganharia?se ele se alimenta da dor
Sao muitas pessoas e pouco amor

Nunca entenderemos o ser humano,ele mesmo se mata,ligue a televisao
Só o que voce vera é morte,aguenta essa coraçao
Voce morre na academia,no cinema,na escola
Ele fuma maconha,cheira cola

Pega sua arma e vai matar pessoas inocentes,depois se mata e acha que vai comover?
A minha vida e das outras crianças nao voltam mais,ainda ha mais gente pra morrer
Eu sou apenas um escritor que tenta sentir na pele o que as pessoas sentem e sei que falar sobre esse assunto eu nao serei o primeiro
Luto pelo Rio de Janeiro

Crianças inocentes mortas a sangue frio
Aqui voce troca o arroz por um fuzil
A violencia esta no sangue de todos,basta uma desilusao
Para o ser humano se achar poderoso a ponto de decidir de quem vive ou nao
(Felipe P.Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário