terça-feira, 26 de abril de 2011

Russell Crowe prepara sua estreia na direçao


Vencedor do Oscar de melhor ator pelo papel em Gladiador, Russell Crowe (foto) fará sua estreia por trás das câmeras em breve.

O ator se prepara para dirigir o drama policial 77. O filme tem uma das pré-produções mais curiosas do momento em Hollywood. Há 10 anos, a Paramount Pictures contratou o escritor James Ellroy para escrever seu primeiro roteiro.

Apesar de elogiado pelo produtor Dick Wolf (Law & Order: Special Victims Unit), o texto de Ellroy acabou não sendo produzido e agora chegará às telonas revisado por David Matthews. Ainda não se sabe o que restou do roteiro do escritor em 77, mas ainda assim será interessante ver Crowe mais uma vez envolvido em um projeto que leva o nome de James Ellroy. O ator teve um de seus primeiros papéis de destaque em um longa baseado em um romance do autor (Los Angeles - Cidade Proibida).

Ambientado em 1974, o novo filme irá abranger duas histórias. Uma sobre o assassinato não solucionado de um policial e outra sobre os confrontos entre a polícia de Los Angeles e uma organização de cunho marxista.

77 ainda não possui previsão de lançamento. Visto recentemente em Robin Hood e 72 Horas, Russell Crowe também deve atuar na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário