quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mickey Rourke se desculpa com megan fox


Na última semana, Mickey Rourke('Homem de Ferro 2') revelou em entrevista que 'Passion Play', drama que ele estrela ao lado de Megan Fox('Garota Infernal'), era ruim.
É um filme terrível. Mais um. Mas é a vida... Você faz vários filmes durante sua carreira, e inevitavelmente acaba participando de uma dúzia de produções terríveis”, disse.

Agora, o ator se desculpa.
"Falei aquilo em uma festa. Tinha muito barulho. Meu humor estava péssimo e eu só queria me livrar da repórter. Mitch [o diretor] é um dos meus melhores amigos. Eu amei trabalhar com ele e farei isso de novo. Eu não sei porque eu disse aquelas coisas. Eu amo Mitch, eu amo a Megan. Minha culpa...", revelou em entrevista ao NY Magazine.
Vale lembrar que o longa teve estreia cancelada nos EUA, e será lançado direto em DVD.
'Passion Play' gira em torno de uma jovem (Fox) com asas de anjo que é presa num circo de bizarrices. Abatida e triste, a jovem é salva por um trompetista azarado (Rourke), que decide protegê-la de uma gangue que quer recuperá-la. A direção é deMitch Glazer.


'Passion Play' chega em DVD dia 24 de Maio, nos EUA.

Um comentário:

  1. Acertarao em cheio..só que em vez de asas de anjo deveriam ser asas de galinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir