sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um novo alguem


Nao sei por onde começar
Quem esta escrevendo essa carta nao sou eu
Eu nao sei explicar como aconteceu
Eu via o mundo de uma forma mas agora eu nao consigo mais enchergar
Fiquei cego,talvez voce tenha sido o motivo de eu ter caido em completa escuridao
Só consigo conversar com os anjos da morte
Quem sabe da proxima vez eu nao tenha sorte
E nao nasça com um coraçao
O coraçao e lindo ,mas nos faz morrer
E voce nem percebe quando se da conta seu corpo ja esta em um caixao
Os vermes comendo sua carne a morte usa de taça seu coraçao
Bebe todo o sangue que ainda restou em voce
Eu nao sei explicar
Mas quando cai a noite eu caminho por entre os mortos,vejo sepulturas e muita dor
Vejo gente que morreu por vingança e por amor
Conheço ate as almas com desejo de matar
Entao é o fim?
Voce vai ler a minha carta e o que vai ser?
Quando sua hora chegar o que voce vai fazer?
Chorar ou orar pra mim?
Sempre carrego uma arma na mao
Posso pedir para nao ter medo de mim?
Se voce nunca me viu assim
pela primeira vez nao sigo meu coraçao
Eu nem sei se estou bem
Pois nao ha sentimentos agora
Entao antes de voce ir embora
Saiba que aqui ha um novo alguem

(Felipe P.Rocha)

Um comentário: