segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jessica Biel confirmada em remake de o vingador do futuro


A atriz Jessica Biel (“Esquadrão Classe A“) foi confirmada no elenco do remake da ficção-científica “O Vingador do Futuro“, mas ainda não se sabe se ela será a mocinha Melina ou a vilã Lori. Biel disputou com as atrizes Diane Kruger (“Desconhecido“), Eva Mendes (“Os Outros Caras“), Kate Bosworth (“Superman – O Retorno“), Paula Patton (“Jogada Certa“) e Eva Green (“007 – Cassino Royale“), que ainda podem se juntar ao elenco já que são dois papéis femininos principais.
Uma posível premissa do filme que foi divugada mostraria o líder da nação-estado Euroamérica planejando uma invasão á sua rival, New Shanghai, sob o pretexto de agir em nome da segurança do seu povo. O protagonista Douglas Quaid, é um operário de um fábrica de New Shanghai que começa a acreditar que é um espião, mas não se lembra para qual lado trabalhava.
O elenco até agora conta Colin Farrell (“Na Mira do Chefe“) e Bryan Cranston (da série de TV “Breaking Bad“). A direção está nas mãos de Les Wiseman (“Anjos da Noite“) e o roteiro é de Kurt Wimmer (“Salt“), baseado na história “We Can Remember It for You Wholesale”, de Philip K. Dick. O remake terá um grande orçamento, cerca de U$ 200 milhões, e começará a ser rodado ainda neste semestre. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário