quarta-feira, 20 de abril de 2011

Michael Bay critica Shia


Após a briga feia com Megan Fox durante a divulgação de 'Transformers 2', o diretor Michael Bay volta-se agora contra Shia LaBeouf.
Em entrevista à MTV, Bay falou que não volta para a franquia 'Transformers' após o terceiro filme, e não pretende trabalhar nunca mais com seu astro.

"Ele está virando um cara rabugento com a idade", disse.
"Ele é como um irmão mais novo pra mim, mas eu já falei que não ia mais trabalhar com ele. Ele me perguntou o motivo, e eu disse que ele era um rabugento", completou.
"Se você pendura um ator em cabos, ele se diverte e acha tudo engraçado. Shia é o oposto", finalizou.

'Transformers 3' será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibsonestrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.

'Transformers 3' será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário