sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como um passaro eu voei


Eu te vi dançar sobre a luz do luar
Mas nunca consegui te alcançar
Voce estava cada vez mais distante do meu olhar
Era impossivel te abraçar

E como um passaro eu voei
Em busca de tudo aquilo que acreditei
É voce quem pode fazer eu esquecer tudo que ja chorei
Agora eu sei que pela sua vida eu apenas passei
E agora eu me pergunto onde esta voce?
Mesmo proximo me sinto tao distante eu nao conseguiria dizer
Mas isso me faz sofrer
Seu silencio é pior que lhe perder
Eu nao sei se isso é sonho,mas sei que preciso acordar
Pois chegou a hora nao posso mais esperar
Os ventos me prometeram que até voce eles iriam me levar
Eu tenho asas mas nao posso voar
Nao fraco do jeito que estou
Nao assim sem amor
Eu preciso do seu sorriso para curar essa dor
Eu preciso do seu coraçao para ser um compositor
E escrever uma cançao
Que toda vez que seja escutada toque o coraçao
Que fale da luz na escuridao
Que fale erro e perdao
Eu amo voce e isso nao da pra negar
E mesmo que voce se afaste cada dia mais
Eu preciso lhe dizer
Que é voce quem eu vou sempre amar
Que é voce quem me traz a paz
Que é voce....
  Voce me faz acreditar em nós
                             (Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário