quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nossas diferenças


Eu nao me canso de te olhar
Eu nao me canso de te beijar
Eu quero passar a minha vida com voce
Eu nunca te farei sofrer
Vamos nos deitar
E pela madrugada toda vamos nos amar
Vou te mostrar que és a mulher que eu mais desejo
Vou mergulhar nos seus beijos
E me aconchegar em seus braços e te beijar ate o sol nascer
Eu amo voce
E isso nunca ira mudar
Podem se passar mil anos é voce quem eu irei amar
É voce quem eu irei proteger
Essa historia só esta sendo escrita porque há voce
Nossa historia um dia virara ate cançao
Ouça o meu coraçao
Ele tem algo para lhe dizer
Que a vida só e bela de ser vivida pois existe voce
Olhe nos meus olhos e tente enchergar
Nao deixe de sonhar
Pois eles se tornarao realidade
Transformarei qualquer mentira em verdade
Transformarei qualquer tempestade em dia ensolarado
Nao vou mentir,estou apaixonado
O que eu posso fazer?
Se eu nunca conheci ser mais perfeito que voce
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário