quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jogador


Eu vi umas propagandas de futebol(Adidas,Nike) e achei interessante como eles falam do futebol,claro que sao empresas que trabalham com o esporte,e como sabemos no brasil o esporte mais amado é o Futebol,entao eu resolvi fazer esse post homenageando messi(meu idolo no futebol)e  a essas propagandas(sei que nao tem nada a ver com cinema,mas quem fala de futebol faz poesia)

" No vestiario esperando para pisar no tapete aos olhos de uma familia apaixonada pelo que ve
Ouvindo o grito dos apaixonados pelo futebol
Entrando em campo sinto os olhares voltando-se todos para mim
Como se eu fosse o maestro
Jogar futebol nao se explica,jogar futebol é voce deixar o corpo ser levado pelo coraçao
É voce sentir seus pés deslizando pelo tapete
No estadio todos se tornam familia ,uma familia que esta ali para ver a rede balançar
O grito de gol nao da para explicar,ele vem do fundo da alma,nao se joga por dinheiro,se joga por amor
Isso é ser jogador
Isso é ser Messi
Isso é ser insubstituivel
Para um jogador o limite é a rede
O campo se torna pequeno para o jogador
Seus dribles fazem a torcida vibrar
Seus gols a fazem gritar
O amor pelo futebol voce sente ao nascer
Quando voce veste a camisa do seu time e bate no peito dizendo"É isso que eu defendo"
Seja na Argentina,Inglaterra,Espanha ou Brasil
Ser jogador é voce ter onze marcando voce
Ser messi é ser duas vezes o melhor e nao se surpreender"

Um comentário: