segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marvel contrata roteirista de homem de ferro 3


Os fãs do herói metálico já podem começar a roer as unhas. Depois de definir quem seria o diretor, o estúdio Marvel acaba de contratar um roteirista para Homem de Ferro 3.

E o nome escolhido, Drew Pearce, poderá causar estranheza em muita gente. Primeiro porque sua experiência limita-se a televisão como produtor e roteirista de seriados ingleses de humor No Heroics e Lip Service, desconhecidos do grande público. E depois, nto é que muitos já davam como certo o fato de que Shane Black iria acumular a função de roteirista e diretor.

A contratação mostra o empenho do estúdio em investir no novo como aconteceu na época com Jon Favreau (Homem de Ferro). Afinal, Black tem muitos roteiros no currículo, como Máquina Mortífera e apenas um filme como diretor, que foi Beijos e Tiros (foto) com Robert Downey Jr. no elenco.

Agora, é aguardar mais novidades sobre a produção que ainda não escalou elenco, mas tem estes três nomes "novos" formando as parceria iniciais para começar o roteiro do zero. Homem de Ferro 3 tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário