sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sao coisas da vida


É tao ruim esperar alguem dizer o que voce quer ouvir 
É tao dolorido voce nao ter alguem que te faça sorrir
É dificil voce acreditar
Que o amor vem para todo mundo quando que pra voce ele nao quer chegar
Os poetas transformam a dor em poesia
Os musicos as lagrimas em cançoes compostas em noites frias
Eu nao consigo mais escrever
Parece que a minha inspiraçao se foi com voce
Quando voce partiu ,saiu porta a fora sem dizer se voltaria
Sem dizer realmente o que sentia
Eu nunca tive medo de me expressar
Mas aprendi Sao coisas da vida e nao podemos mudar
Nem sempre temos aquilo que queremos ainda tento entender
Porque tem gente que só consegue escrever quando esta a sofrer?
Parece que quando a gente chora o coraçao diz o que o sorriso esconde
Mas eu nunca escondi nada de voce,voce pode me encontrar e sabe onde
Basta apagar a luz e pedir que eu apareça,estarei sempre ao seu lado,protegendo voce
Todos os momentos,desejando nao ve-la sofrer
Muitos dizem que sou louco por te amar assim
Mas fazer o que?sou um louco apaixonado por quem é importante pra mim
Eu sempre vou te amar
E quando voce voltar
Tudo vai estar do seu jeito,as flores deixando mais belo o jardim
E eu cada vez mais apaixonado te querendo só pra mim
Quando amamos a vida tem nome e um rosto,dificil de esquecer
Nada é mais prazeroso e perfeito do que amar voce
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário