segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dracula de Bram Stoker X Crepusculo

Quero deixar claro que eu respeito o gosto de cada um,e como gosto de cinema tenho o direito e o dever de comentar sobre.
Os tempos mudaram,Restart e Justin Bieber arrebentando e com tanta mudança os vampiros tambem mudaria,isso mataria Bram Stoker.
Antigamente os vampiros bebiam sangue e vagavam pela a noite em busca de sangue fresco ,dormia em caixoes, e morriam quando expostos a luz do dia.
Mas hoje em dia liberou geral Vampiros Brilham,Vampiros Amam,Vampiros levam chifres para lobisomens(que sao eternos inimigos)para quem pensa em ver o Edward virando um morcego vai sair decepcionado do cinema.
O livro vendeu bem e os filmes fizeram crepusculo crescer como a epidemia da Dengue,mas como eu mesmo disse gosto é gosto,o filme serviu para alguma coisa,fazer a Kristen,o Robert e o Taylor assinarem para outros filmes.
Se eu pudesse palpitar diria que o Edward ama o Jacob,mas a historia nao é bem assim.
Esta há poucos dias para sair Padre um filme sobre vampiros,a pergunta é
Sera que esse filme vai salvar a reputaçao dos vampiros,ou vai fazer com que os nao fãs de crepusculo digam "Que saudade do vampiro apaixonado"


2 comentários:

  1. Pois é,nao sou fa de crepusculo mais li todos os livros( que na minha opiniao nunca,jamais deveriam fazer adaptaçoes para cinema de qualquer livro),mais relembrando aqui na cabeçinha em entrevista com vampiro,os vampiros já se mostram apaixonados...e melodramáticos querendo companhia,e isso já faz alguns anos,dali já se devia imaginar que nos dias de hoje eles estariao brilhando e td mais...amo seu blogger..parabéns..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. morcegoo??? ele vai vira borboletaaa uhhh

    ResponderExcluir