sexta-feira, 29 de abril de 2011

Panico 4


Eu assisti Panico 4.
Wes Craven voltou com um classico e seguindo a mesma linha ele tenta fazer com que renasça a serie. Ele e seus produtores ja pensam em um quinto, mas pra quem nao assistiu panico 4 eu digo,no começo o filme é um tédio,o tempo vai passando o Ghostface volta a fazer vitimas e o filme vai ficando bom ao estilo Wes Craven.
Apesar de eu achar que esse seja o pior da série,acho que vale a pena assistir,Craven deixou a desejar no roteiro com frases que desnecessarias como "Eu odeio o Bruce Willis".
Porque sera que ele escreveu isso?talvez tenha sido uma forma dele se expressar,ou por que quem falou foi um ator que atua tambem em todo mundo panico ,e ele queria dar uma pitadinha de comedia?
Mesmo sem jeito com a comédia,Craven concertou depois com ótimas cenas de terror,apesar de dar poucos sustos como os outros,classico é classico, e como um bom cineasta que Craven é,ele trouxe para o filme os personagens principais.
Panico traz a volta da dupla David Arquette e Courtney Cox atuando juntos depois do divorcio.
E assim como A hora do pesadelo,Eu sei o que voces fizeram no verão passado,Panico é uma série que sera dificil ser esquecida.
Mas entao Wes Craven,vem ou nao vem o 5?

Nenhum comentário:

Postar um comentário