terça-feira, 19 de abril de 2011

Da para acreditar?

Estou de coraçao partido
Voce passa por mim como se eu nunca tivesse existido
Voce agora nao passa de uma lembrança que machuca e me faz sangrar
Eu vou partir e nao irei voltar
Nao me espere chegar quando o sol adormecer
Estarei bem longe morrendo aos poucos de tanto sofrer
Eu e voce somos tao parecidos e ao mesmo tao diferentes agora é tarde para culpar alguem
Hoje eu nao sei quando nao estou e quando estou bem
Pois todos os dias sao iguais a chuva molha o meu corpo machucado
O coraçao parado lembra dos momentos em que bateu apaixonado
Da para acreditar?
Ainda vejo voce nos meus sonhos,voce ainda vem me assombrar
Com suas mentiras feitas e seu sorriso falso dizendo que me ama mais do que tudo
Agora sou cego,surdo e mudo
E uso uma mascara que cobre a ausencia da face
Espero que um dia se cale
Todos os dias voce me faz sangrar
O sangue escorre pelo meu corpo e vai ate o chao sem secar
Agora em volta de mim há um rio de sangue no qual eu desejo mergulhar
E nunca mais voltar
Preciso encontrar um novo eu,que me faça olhar voce sofrendo como voce me fez sofrer
E com uma gargalhada diga "Meu prazer é ver voce se foder"
Lembra aquela casa com lareira que eu te levei?
Agora vou te trazer em outra que tambem é quente quando vi nao acreditei
O inferno existe mas nao e como voce dizia,o inferno é o que eu passei com voce
Mas antes eu iria ficar esperando a morte chegar
Mas hoje eu só tenho para falar
Sua vida chegou ao fim
E nao reze para mim
Pois o seu Deus de ti abriu mao
E só eu possuo seu coraçao
(Felipe P.Rocha)

Um comentário: