quarta-feira, 27 de abril de 2011

Primeira imagem do sets de Os Vingadores


As filmagens principais de 'Os Vingadores' começaram ontem, 25 de abril, em Albuquerque, Novo México.
Para comemorar, a Marvel divulgou a primeira imagem do set, que tem no fundo o emblema da SHIELD.

Na suposta sinopse, a história começa logo após o final de 'Thor', quando o meio-irmão do herói, Loki, decide destruir a superequipe de Nick Fury. Para ter força suficiente para destruí-los, Loki contará com o auxílio do Cubo Cósmico - artefato central da trama de 'Capitão América'. Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque ao planeta Terra: os Skrulls.
Joss Whedon, ('Buffy - A Caça Vampiros') assume a direção. A Marvel havia oferecido o projeto a Jon Favreau ('Homem de Ferro 1 e 2'), que supostamente recusou devido ao baixo salário.
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Coulson da S.H.I.E.L.D.),Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson(Nick Fury), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) eMark Ruffalo (Hulk) estão no elenco.
'Os Vingadores' vai reunir pela primeira vez nas telonas a superequipe que conta com Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros, se unindo para enfrentar osKrees e os Skrulls.
O filme deve estrear em 4 de Maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário