sexta-feira, 1 de abril de 2011

O nosso momento


Temos muito para viver
Esse e o nosso momento
Só existe eu porque existe voce
Nao da para esconder esse sentimento

A nossa historia um dia vai virar filme,um dia vai ser uma cançao
Vamos escrever um livro no céu
O autor sera o coraçao
E todos aqueles que lerem vao manchar com lagrimas as folhas de papel

Nao ha nada mais perfeito que te amar
Nao ha nada mais lindo que te ver dormir
Só quando deito ao seu lado consigo sonhar
Só quando estou com voce consigo sorrir

Mesmo que as vezes briguemos e que um machuque o outro
Voce sabe,eu sei que nao vivo sem voce,que voce nao tem forças sem mim
Voce é o meu maior tesouro
Eu nunca me senti assim

Pode acreditar voce mudou tudo isso,fez isso daqui ter sentido
Voce me faz sonhar acordado
E mesmo que eu tenha partido
Saiba que ainda estou apaixonado

Eu te procuro todas as noites nos sonhos tentando lhe falar
Que a vida só pode ser vivida quando voce esta por perto
Eu nunca vou deixar de te amar
E disso eu estou certo

Voce ja me viu sangrar
Ja me viu cair
E foi só voce me amar
Que eu tive forças para seguir

Seguro sua mao
Olho nos seus olhos e digo que nao existe nada que me faça abrir mao de voce
Eu arranco meu coraçao
Se um dia eu te perder

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário