quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bradley Cooper pode estrelar remake de o corvo



Pouco tempo depois de Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2“) ter sido confirmado como o diretor do remake de “O Corvo“, já começaram a surgir interessados no papel principal. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Bradley Cooper (“Sem Limites“) já teria se encontrado com o diretor na Espanha para conversar sobre a possibilidade de interpretar o protagonista Eric Draven.
O filme é baseado nos quadrinhos homônimos de James O’Barr. A trama conta a história de Eric Draven, um jovem que volta do mundo dos mortos e passa a perseguir os responsáveis por sua morte e da de sua noiva. A primeira versão do roteiro foi escrita por Norrington, já a segunda pelo cantor Nick Cave. O filme ainda não tem previsão de estreia.
No original de 1994, o personagem principal foi protagonizado pelo ator Brandon Lee (“Massacre no Bairro Japonês“) que faleceu durante as filmagens ao ser atingido por um projétil que estava preso no cano de uma das armas utilizada no filme. Foi considerada na época a ideia de não levar os filmes para as telas de cinema, fato que foi descartado a pedido da mãe e irmã de Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário