sexta-feira, 29 de abril de 2011

Banner mostra personagens de Lanterna Verde


A campanha de divulgação de “Lanterna Verde” continua em ritmo acelerado, faltando menos de dois meses para sua estreia em solo americano. Abaixo você confere um banner onde ele é acompanhado por parte da Tropa dos Lanternas Verdes

A trama mostra que quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. O escolhido é o talentoso e arrogante piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds, de”A Proposta“) que encontra o anel e se torna o novo defensor do planeta. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris (Blake Lively, da série “Gossip Girl“), Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos se quiser derrotar Parallax, um inimigo que ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo.
Também estão no elenco os atores Marc Strong (“Sherlock Holmes”), Peter Sarsgaard (“Encontro Explosivo“), Tim Robbins (“Sobre Meninos e Lobos”), Angela Bassett (“Prova de Fogo: Uma História de Vida”) e Temuera Morrison (“Star Wars: O Ataque dos Clones”). A direção é de Martin Campbell (“007: Cassino Royale“) e o roteiro é de Greg Berlanti (da série “Brothers and Sisters”), Michael Green (das séries “Heroes” e “Smallville”), Marc Guggenheim (“X-Men Origens: Wolverine”) e Michael Goldenberg (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”).
O filme estréia em 17 de junho nos EUA e 19 de agosto no Brasil em cópias 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário