terça-feira, 19 de abril de 2011

Lindsay Lohan em superman:o homem de aço?


Foi divulgada há algumas semanas a possibilidade de que Lindsay Lohan (“Eu Sei Quem Me Matou”) pudesse entrar para o elenco de “Superman: O Homem de Aço”, ainda que mais por esforço próprio que por convite da produção. Várias fontes informaram que Lohan vinha tendo conversas com a equipe da Warner Bros., e que estaria em jogo um papel de vilã – possivelmente ao lado de Lex Luthor. Mas agora o site Cosmic Book News revela que a atriz não estaria sendo considerada para uma antagonista, e sim para viver Lana Lang.
Foi dito no site:

Ela será uma garota popular no ensino médio, que não dará nenhuma chance a Clark. Mas, enquanto ele não pode mostrar a Lana quem realmente é, ela descobre por si mesma quando o vê realizando um resgate”.

A trama, com suposta sinopse divulgada na rede, parece englobar desde a juventude de Clark Kent até o início de sua vida adulta.
Superman: O Homem de Aço” possui no elenco Henry Cavill (da série “The Tudors”) como Clark Kent, Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane, Kevin Costner (“Promessas de um Cara de Pau”) e Diane Lane (“Infidelidade”) como Jonathan e Martha Kent,  e Michael Shannon (“Vanilla Sky”) como General Zod. A direção é de Zack Snyder (“Watchmen”) e a estreia está prevista para dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário