sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu amo voce


Eu ainda tento com palavras descrever
Cada sentimento,cada alegria
Eu amo voce
E sem nao existisse voce nao haveria poesia

Quando voce esta comigo eu perco o chao
Sinto que posso voar
É voce quem faz bater esse coraçao
Impossivel nao se apaixonar

Quando voce sorri o mundo inteiro canta uma cançao
Tudo em voce tem uma trilha sonora,desde o seu caminhar ao seu sorriso
Eu guardei pra voce o meu coraçao
Me de a mao vamos caminhar no paraiso

Eu tentei ser mais forte que esse amor
Mas nao consegui ele me fez cair
Eu nao conseguia me levantar sofrendo com a dor
Ate que eu vi voce sorrir

E isso bastou
Eu desenharia o céu no inferno por voce
Lhe trouxe uma flor pra voce ver que esse sentimento jamais se acabou
Voce é a minha inspiraçao para escrever

Quando vejo alguem chorar
Eu nunca sei o que dizer
Só agradeço a Deus por voce me amar
Pois em voce eu encontrei um reino distante do sofrer

Eu tento ,fico calado
Mas nao da para esconder
Eu estou apaixonado
Amo voce .

(Felipe P.Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário