terça-feira, 26 de abril de 2011

James Bond ganhara versao Chinesa.


Espião mais famoso do cinema, James Bond vai ganhar um correspondente chinês. Um não, dois. A China prepara uma versão de 007 trocando o badalado agente por um casal de gêmeos educados por monges do mosteiro de Shaolin, berço do kung-fu.

O longa deve abusar de cenas de artes marciais, mas não se esquecerá de elementos de alta tecnologia, que sempre foram a marca de Bond.

Estúdio responsável pela produção, a Heshan Media estima que o longa custará US$ 20 milhões e atualmente busca investimentos no Festival de Cinema de Pequim.

Os fãs de 007 irão sentir falta das cenas de sexo, uma vez que o produtor Craig Quick já revelou que a intenção é unir a preparação de Bond com a sabedoria e filosofia chinesa, deixando de lado o charme do espião.

Quick afirmou ainda que o elenco do filme será anunciado em breve, assim como o nome do diretor. Ainda sem título oficial, o "James Bond à chinesa" ainda não possui previsão de lançamento.

Antes de conferirmos a versão chinesa poderemos assistir a original. A MGM já trabalha a todo vapor na produção do 23º longa de Bond. Daniel Craig (Bussola de ouro) e Judi Dench (Notas Sobre um Escândalo) estão confirmados na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário