segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ser Fã

Nao da para explicar como é ser fã,muitos morrem,outros matam,fazem todo tipo de loucura para mostrar o amor que tem ao seu idolo,mas isso é bom ou ruim?quando é demais é ruim,algum sofrem com amores platonicos e isso pode lhes trazer muito sofrimento.
Mas nada é mais importante para um fã do que estar perto do seu idolo,pegar um fio de cabelo,tirar uma foto e conseguir um autografo,mas o que e um sonho para fãs,para muitas das celebridades é um pesadelo.
Vou postar algumas fotos desta relaçao Idolo e Fã.

Johnny Depp o astro de piratas do caribe,edward maos de tesoura,sweeney todd e outros classicos distribui autografos em premiere.
A segunda foto vemos Brad Pitt astro de Onze homens e um segredo,bastardos inglorious,sr e sra smith, que ficou meia hora dando autografos em um festival de cinema,e só ficou meia hora pois ele foi chamado pelos seguranças que la estavam,pois se deixassem ele passaria a noite distribuindo autografos e tirando fotos com os fãs.



Na terceira foto esta ele o talentosissimo Harrison Ford,astro de Indiana Jones,Trilogia Classica de Star Wars,o astro distribui autografos em premiere.
Os fãs que foram espremidos pelos fotografos de revistas.



Na quarta foto vemos Uma Thurman a estrela de Kill Bill,Bee Cool,minha super ex namorada,distribui autografos num festival de cinema,o segurança ao lado parece limitar os autografos dados pela atriz.



Nesta quinta foto vemos Bradley Cooper astro de se beber nao case,caso 39,esquadrao classe A, que mostrou ser humilde ao pegar a camera de uma das fãs para bater uma foto com elas.




Na sexta foto vemos o Diretor e ator Eli Roth de o albergue,bastardos inglorious e do fraquissimo Piranhas 3D, que distribui autografos em festival,notamos a fila de fãs atras do que esta recebendo a assinatura de Roth,e a cara do segurança ao lado parece limitar os autografos.



Nesta setima foto vemos o Robert Pattison de harry potter e a saga crepusculo,ele distribui autografos em festival de cinema,com um segurança atras para no caso de alguma garota o atacar,ficaram surpresos de ele nao estar brilhando no sol?eu tambem fiquei.



Na oitava foto vemos a Megan Fox de transformers,jonah hex e garota infernal, que tira foto com fã em premiere. Os fãs parecem nao estar felizes ,muitos posters e fotos aguardam para serem assinadas.
Guarde bem essa foto



Na nona foto vemos Scarlett Johansson de dalia negra,homem de ferro 2 e spirit, que distribui autografos em premiere,o sorriso da atriz mostra o prazer que ela tem em agradar aos fãs.



Na decima foto vemos o casal mais true do cinema o diretor Tim Burton de edward maos de tesoura,alice no pais das maravilhas, e a atriz e sua esposa Helena Bonhan Carter exterminador do futuro a salvaçao,alice no pais das maravilhas.
O casal distribui autografos em premiere.


Ser fã é muito bom,mas nao se enganem,fãs tambem sofrem,encontrar os idolos no mercado,ou na fila da farmacia,pode lhe causar uma decepçao,nem todos as celebridades tratam os fãs fora como tratam quando estao diante das lentes.





Um comentário:

  1. Muito bom..adorei esse post,é verdade tem muito ator que se faz de simpatico mais odeia o assedio dos fas..bjs lindo.

    ResponderExcluir