domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma coisa eu aprendi


Acordar e te ver ao meu lado
Ver seu riso,sentir seus beijos e seus abraços
Ir a praia pela noite e mergulhar no mar
Te beijar na luz do luar

E na lareira te abraçar e te contar historias que te façam sorrir
Uma coisa eu aprendi
Devemos dar muito valor
Aquela pessoa que é escolhida pelo coraçao para ser o nosso amor

Eu nao suporto te ver chorar
Amo te deitar nos meus braços e te ninar
Uma coisa eu aprendi
Que a vida só tem sentido quando voce esta aqui

Sei que nada é para sempre
Mas dentre os mais belos sentimentos o mais forte e puro é o da gente
E quando eu te vejo chegar
Sinto toda tristeza se acabar

Voce é o meu mundo
E esse sentimento é tao profundo
Só voce consegue enchergar meu coraçao
Que bate por voce de verao a verao

Ouça o que eu tenho a dizer
Nada disso tem sentido sem voce
E quando voce diz me amar
Sinto como se estivesse a sonhar

Nunca desejei tanto alguem como desejo voce
Nunca sem ter o que falar como fico ao te ver
Uma coisa eu aprendi
Que a vida só é vida quando vc esta aqui.

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário