sábado, 1 de janeiro de 2011

Suportar


Eu deito e nao consigo dormir
Eu procuro o chao mas me sinto cair
Meus olhos nao se fecham,pesadelos me fazer passar a noite acordado
Eu estive tao apaixonado
Eu nao sei o que é real ou irreal
Eu pensei que fosse imortal
Como eu queria ter sobrevivido a voce
Á tudo o que voce me disse,como eu queria ter sido forte ao te perder
Tente enchergar sobre aquilo que eu chamo de coraçao
Tente iluminar a escuridao
Eu nao vou suportar
Viver sem voce para amar
Eu morri se lembre de tudo o que eu fiz
Só para ve-la feliz
Eu nao sei o que e real e o que é irreal
Pensei que nosso amor fosse imortal
Sim,como eu queria ter sobrevivido a nós
Sei que pode ouvir a minha voz
Nao precisa chorar
Voce nao vai suportar
Ao ver sobre a minha lapide o seu nome,aquela poesia
Que fiz naquela noite fria
Olhe atraves daquilo que eu chamo de coraçao
Hoje ele nao bate para se juntar ao silencio da solidao.

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário