domingo, 2 de janeiro de 2011

Me ouça por favor


Nao parta sem antes me ouvir
Voce fez eu esquecer tudo o que eu ja chorei
Voce me deixou chao para eu nao cair
Eu nao tenho coraçao porque o meu eu lhe dei

Tudo bem se nao quiser mais me ver
Mas me ouça por favor
Eu preciso lhe dizer
Eu te amo demais meu amor

Todos passam por problemas,ninguem sorri o tempo todo,só me sinto quando estou ao seu lado
Ninguem é perfeito ,todo mundo um dia vai errar
Menos aquele que achar o caminho dos seus braços
Por voce eu fiz chover,eu fiz nevar

Nao precisa olhar para mim se nao quiser
Apenas ouça antes de partir
Voce sempre sera a minha unica mulher
Ninguem nunca ira te substituir

Olhe no meu peito,esta vazio,mas nao tema por eu nao ter um coraçao
Pois o que eu tinha eu lhe dei
Estive com todos na solidao
Mas fui o unico que te encherguei

Segure minha mao
O nosso amor sobrevive a tudo
Abra o meu coraçao
Ele fala por mim quando eu fico mudo

Ele batera sempre enquanto estiver com voce
Vou me manter acordado enquanto ouvir sua voz
Meus olhos estarao abertos enquanto eu puder te ver
Toda musica ainda me fara chorar enquanto existir "nos"

Vou entender se voce nao quiser ficar
Mas nao jogue todo esse sentimento porta a fora
Eu vou sempre te amar
Quando estou com voce nao sei distinguir o antes do agora

Eu me perco quando te beijo,eu me perco no seu olhar
Eu me sinto um bobo quando te vejo sorrir
Voce iluminará mesmo quando toda a luz se apagar
Entao nao vá,viver sem voce é apenas existir

Fique ,veja o que eu tenho para o voce
Sei que essa cançao lhe tocara la no fundo
Para nao te ver sofrer
Eu lhe darei o mundo

(Felipe P.Rocha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário