sábado, 15 de janeiro de 2011

Deus fez voce


Esses sao sem duvida os mais belos olhos que ja vi
Só sou feliz quando voce esta aqui
Voce pode fazer o tempo correr e faze-lo parar
Nao importa o que aconteça eu nunca vou deixar de te amar
Deus fez o mundo
E do sentimento mais profundo
Deus fez voce
Eu nao canso de te querer
E quando a vida nao sorri para mim
Voce faz tudo valer a pena eu juro,nunca me senti assim
É tao lindo acordar ao seu lado
Um sonho é adormecer em seus braços
Nada disso existiria se nao existisse voce
Todos os sentimentos eu só conheci ao te conhecer
Ódio- odeio nao ter voce por perto
Felicidade- Feliz pois voce faz qualquer caminho errado se tornar o certo
Amor- Eu amo te amar
Tristeza- tristeza se acaba ao te olhar
Nao ha nada tao belo quanto voce
Nada me faz tao feliz,nada me da mais prazer
Do que acordar e ver seu sorriso
Me sentir leve e voar ate o paraiso
Esse sentimento eu nao posso descrever
Mas só sinto quando estou com voce
Esse sorriso nunca foi tao visto
E é por voce que eu existo
Eu nunca vou deixar de te amar
Essa historia nunca vai se acabar
Eu me pergunto se é tudo real
Escrevemos uma historia sem final
Enquanto meu coraçao bater
Eu vou amar voce

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário