domingo, 23 de janeiro de 2011

Substituido?

 
Mudanças drásticas no elenco de “Oz – The Great and Powerful“, prequela de “O Mágico de Oz“.  Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 2″), que até então estava escalado para protagonizar o longa, abandonou o projeto alegando conflitos em sua agenda. No momento ele está terminando as gravações de “Sherlock Holmes 2” e se prepara para o início das filmagens de “Os Vingadores“, que devem tomar grande parte do seu tempo ao longo do ano.
Mas parece que apesar da decisão de Downey só ter sido divulgada agora, ela já devia ser esperada pela Disney há algum tempo, pois o estúdio já começou a correr atrás de Johnny Depp (“O Turista“) para substitui-lo. O problema é que, assim como Downey, Depp também está com uma agenda bem lotada. Ele deve começar a filmar em breve a daptação de “Dark Shadows“, novo projeto com Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“), e já está escalado para interpretar o índio Tonto em “The Lone Ranger“, além de ser aguradado para dois outros filmes da série “Piratas do Caribe“.
A prequela contará a origem do Mágico de Oz, de seus dias como um mágico fajuto de um circo até quando se torna o senhor da terra de Oz. A direção é de Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha“).

Nenhum comentário:

Postar um comentário