domingo, 23 de janeiro de 2011

Roteirista Contratado


A Marvel Studios parece ter retomado um de seus projetos que já estava parado desde 1990. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio acaba de contratar o novato Mark Bailey para escrever a adaptação do herói “Pantera Negra“.
Quando o projeto para o filme começou, o ator Wesley Snipes estava cogitado para interpretar o herói, mas o filme foi paralisado ainda na pré-produção por falta de roteiro. Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue“) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (“G.I. Joe – A Origem de Cobra“) já mostraram grande interesse no personagem.
A história acompanha T’Challa, príncipe do reino fictício de Wakanda, que recebe uma conexão com o Deus Pantera, que lhe dá força,  sentidos, velocidade, resistência e agilidade sobre-humanos. O personagem foi criado por Stan Lee em 1966. Vale lembrar que devido á sua história nos quadrinhos e o fato de que o filme será produzido pela Marvel, há grandes chances de o herói aparecer também em outras produções do estúdio, como uma sequência de “Os Vingadores“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário