terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu vou te ligar


Eu sei que é muito cedo para pedir perdao
Mas voce sabe nós homens nunca seguimos o coraçao
Eu vou esperar a magoa e a raiva passar
E entao eu vou te ligar

Eu preciso te dizer
Nao é porque terminamos que eu esqueci voce
Eu serei egoista se te pedir
Olhando nos seus olhos para voce nao partir

Eu assumo os meus erros mas saiba tambem que estou machucado
Voce sabe,nós homens nunca conseguimos enchergar que estamos apaixonados
E agora o meu coraçao solitario grita por voce
Eu queria poder voltar no tempo e nao te perder

Isso dói,saber que nunca mais poderei te-la em meus braços
Me sinto perdido olhando para todos os lados
Caminhando por um caminho sem volta uma rua sem chao
Voce nao encherga mas se quiser pode ouvir meu coraçao

Ele quebra o silencio da meia noite chorando por voce
Sei que agora é tarde ,sei que nada do que eu diga vai trazer voce de volta,desculpa se te fiz sofrer
Voce sabe nós homens nunca damos valor
Nós homens nem sabemos o significado de amor

E quando eu senti que era com voce que eu queria estar
Ja era tarde demais,desculpa se eu nunca te ouvi chorar
Sorte do homem que poder acordar todos os dias ao seu lado e ver logo pela manha o seu sorriso
Ele podera dizer que sonha com os anjos e acorda no paraiso

Quando descobrimos um amor
Muitas vezes ele ja esta muito longe nos causando dor
Nunca nos rendemos
Só damos valor quando perdemos

Usei poucas palavras para lhe dizer
Que na minha vida só a lugar para voce
Ja perdi as contas de quantas vezes eu te liguei
Me desculpa se eu for falar algo que ja falei

Mas quando voce ouvir o meu recado voce vai sentir em mim
Um cara arrependido que nao queria que as coisas acabassem assim
Se nao posso consertar os erros que cometi
Continuo sonhando com voce aqui
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário