domingo, 9 de janeiro de 2011

Tanto que eu fiz


Perdido sem saber para onde seguir
Eu me pergunto se tudo valeu a pena para voce
Pois mesmo na tristeza voce conseguia me fazer sorrir
E entao por besteiras eu te perdi

Eu nunca menti para voce
Mas minhas palavras sempre se perderam ao vento
Hoje estou a sofrer
E nem sei mais decifrar esse sentimento

Voce concerteza vai dizer que as lagrimas nao vem do coraçao
Voce vai ler a minha carta e dizer mais uma vez que foi tudo o maior drama
Só voce pode abrir o meu coraçao
Nunca diga que ninguem te ama

Eu estou aqui,e mesmo que voce nunca acredite em mim
Minha vida se baseia em voce
Dificil é ter um sorriso no rosto e aceitar o fim
Se eu nunca fiz nada para te perder

Eu só queria lhe falar
Que a vida é tao bela mas quando voce esta longe eu nao sei decifrar se é inverno ou verao
Eu nunca vou deixar de te amar
Voce é a minha luz na escuridao,minha compania na solidao

Eu nao sei mais o que fazer
Para trazer voce para mim
Eu só amo voce
Eu nunca amei ninguem assim

Se voce queria me mostrar
Que longe de voce é impossivel viver
Voce conseguiu,agora voce pode voltar?
Nao aguento mais sofrer

Tanto que eu fiz
E parece que voce nunca conseguiu enchergar
Que eu só queria te ver feliz
E nunca te fazer chorar

(Felipe P. Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário