quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu nao sei explicar


Eu nao sei explicar
Mas isso eu só sinto quando estou com voce
Só sinto quando vejo o seu olhar
E quando estamos abraçados ao amanhecer
Mesmo sabendo que amanha eu irei te ver
Eu queria que o hoje pudesse se repetir
Eu só aprendi a te querer
Pois é voce quem me faz sorrir
Caminharei com voce sobre o mar
Vamos sentir o sol sobre nossos corpos
E é tao prazeroso te amar
Voce endireita todos os meus caminhos tortos
Nao consigo ficar um segundo longe de voce
Sao tantas coisas que eu iria te falar
Mas a vida e tao curta para eu dizer
Veja o luar
Ele esta tao distante mas quando estou com voce eu posso toca-lo e andar sobre o céu
Quando estou com voce muitas vezes eu penso que estou a sonhar
Seus labios carregam o mais doce mel
Eu nunca vou deixar de te amar
Eu nao sei explicar
Mas quando estou com voce mesmo quando quero chorar estou sorrindo
Eu quero te cantar
E quando estivermos partindo
Eu ire pedir a sua mao
Eu quero me casar
Esse sentimento é tao forte ao coraçao
Que eu nao sei explicar.

(Felipe P.Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário