domingo, 2 de janeiro de 2011

Larga tudo e vem para mim


Sei que voce pode me ouvir
E nas estrelas voce consegue me ver
Só voce tem o poder de me fazer sorrir
Voce é o remedio para o meu sofrer

Aquelas flores ainda estao no jardim
Voce ainda tem o brinco que lhe dei?
Larga tudo e vem para mim
Eu ainda guardo a musica que lhe cantei

Como eu te amo e isso ninguem vai mudar
Nunca precisei tanto de alguem como eu preciso de voce
Sem voce por perto sinto que me falta o ar
Eu nunca vou te esquecer

Espero ansioso para o dia em que voce batera na minha porta com aquele sorriso
E quando voce me abraçar
Vou me sentir no paraiso
Eu vou sempre te amar

A vida só tem sentido quando voce esta por perto
Voce é a minha estrela guia
Me faz caminhar pelo caminho certo
Me faz escrever as mais belas poesias

Nao sei o que seria de mim sem voce
Eu queria meu amor
Queria poder descrever
Cada segundo ao seu lado,como é sentir seu calor

Longe de voce nao consigo ouvir o meu grito
Eu tento te encontrar
Em todos os lugares até no infinito
Eu sei que voce irá voltar

E quando voce se deitar ao meu lado
Eu vou te fazer esquecer tudo que ja te fez chorar
Vou te carinhar e te cobrir com meus braços
Eu me perco no seu olhar

Eu te amo,nunca duvido disso meu amor
Nao ha palavras nem cançoes que mostrem isso
Mas só quando estou com voce meu peito nao sofre em dor
Eu sou louco por voce,voce sabe disso

Quando chegarem as flores
Quero que leia o cartao
Nao sou o mais perfeito dos amores
Mas minha prioridade e fazer bem o seu coraçao

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário