segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É só te abraçar


Tantos dias que chorei
Desejando te encontrar
E sobre a luz da lua eu te encontrei
E é só voce que eu desejo que esteja ao meu lado quando eu acordar

Vocé é a felicidade na tristeza,voce me faz sorrir quando quero chorar
E quando eu nao sinto meus pés tocarem o chao
Voce se torna a luz na escuridao,me fazendo ver quando se é impossivel enchergar
Só voce possui a chave do meu coraçao

Voce entra e sai dele quando quer
É só te abraçar
Para sentir que voce é a mulher
Que pode me fazer sonhar

É tao perfeito estar com voce
É como se o mundo la fora nao fosse real
Eu nao preciso nem dizer
Que cada segundo ao seu lado é especial

Mesmo se um dia cada um for seguir a sua vida,ainda existira essa cançao
E quando o seu novo amor te fizer chorar
Voce a ouvirá,e ela tocara seu coraçao
E vai me ver cantando para voce sobre a luz do luar

Meu amor eu temo te ver partir
Isso faz meu peito doer ,meu coraçao chorar
Mas entao eu percebo que para eu sorrir
É só te abraçar

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário