terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esse momento é só nosso


Toda noite eu ia ao mesmo lugar
Esperando voce passar
Eu precisava te ver
Eu tinha tanto para lhe dizer

Mas voce parecia nao me notar
E me dava vontade de gritar
Para chamar a sua atençao
Quando voce passava acelerava o coraçao

E quando eu parei a sua frente com flores e um sorriso no rosto,eu pude enchergar
Que Deus fez algo perfeito e deixou perdido pelo mundo e agora essa perfeiçao estava a me olhar
Ouvir sua voz,foi como ouvir a mais doce cançao
Eu juro,me perdi,nao sabia se era inverno ou verao

Eu juro que nao sabia se era um sonho ou nao
Voce pegou a minha mao
E poucas palavras bastaram para  voce me beijar
Essa cena na minha mente eu nunca irei apagar

E é tao lindo poder te abraçar e ver o sol nascer
Eu nem sei se eu me amo mais do que amo voce
Esse momento é só nosso
Eu lhe darei o mundo,eu sei que posso

Pois agora nada é impossivel,posso tocar as estrelas,posso morar com voce no infinito
E quando eu me sinto mal,seu olhar me faz ver o porque eu existo
É para lhe dar todo o amor dessa vida,é para me entregar de corpo,alma e coraçao
É para te mostrar a imensidao

E te dizer que ele nao chega nem perto do meu amor por voce
Eu nunca vou te esquecer
Beije-me,quero sentir o mel
Abrace-me ,leve-me ao céu

Pois só voce decide se eu vou viver ou vou morrer
Pois só voce faz nevar ou faz chover
E quando essa historia estiver para se acabar
Será a hora de começar uma nova historia pois eu nunca irei deixar de te amar

(Felipe P.Rocha)


Um comentário: