sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em voce


Quando eu te vi
Eu esqueci
De tudo o que eu ja sofri,de tudo o que eu ja chorei
A nossa historia eu escreverei
Para que outro casal possa ler no auge do amor
Pois quando eu estava sofrendo na dor
Voce surgiu
                                                      E me fez esquecer da ultima lagrima que caiu
                                                           Voce é o resumo da perfeiçao
                                                            Voce mora no meu coraçao
                             E mesmo que eu nao seja aquele cara que voce sempre sonhou
                 Eu vou lutar noite e dia pra te ver feliz pois eu te amo como nunca ninguem te amo 
                                                              Eu nem preciso dizer
Voce sabe que tudo de mais belo esta em voce
                                                                     Voce sorri pra mim
E eu vejo que seu sorriso e o mais belo que existe,eu nunca me senti assim
Nao consigo ficar longe de voce
Pois só o seu sorriso,só o seu olhar,só voce pode me fazer nao sofrer
E quando meu peito esta pesado na vontade de chorar
Voce me abraça e me faz voar
Só voce faz bater esse coraçao
Nao me deixe assim eu preciso de voce
Eu esperei tanto,e voce demorou a aparecer
Agora eu nao vou deixar voce partir
Voce vai adormecer em meus braços pois é voce quem me faz sorrir
E mesmo que eu nao seja o cara perfeito para voce
Eu nunca vou te esquecer
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário