sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fingindo Sentir


Eu nunca fui quem voce sonhou
Sabia que logo voce iria enchergar
Tudo entao se acabou
Hoje isso nao vai mais importar
Eu sempre te fiz sorrir
E voce ainda diz
Que estava fingindo sentir
Eu sempre quis te ver feliz
Eu sinto muito nao ser quem voce merece,ser o seu principe,e te dar o mundo
Mas eu tenho sentimentos,voce pensa que nao choro por voce?
Lhe escrevo os versos mais profundos
E voce ainda acha que tudo o que eu falei foi para faze-la sofrer
Mas eu juro que nao,eu te amo e te quero pra mim
Sorrindo,e falando que me ama,pedindo pra eu te abraçar
Mas se voce prefere assim
Eu nao vou te obrigar,eu irei respeitar
Mas a vida é tao curta para a gente sofrer
E sofrer por voce é uma eternidade,eu nao vou suportar
Nao ha outra pessoa ha nao ser voce
Eu vou sempre te amar
E se eu te fiz chorar
Me perdoe,eu nunca disse para voce que nao seria assim
Mas se voce voltasse eu juro que seria diferente eu iria melhorar
Mesmo que voce negue,nao existe voce sem mim
Nao atenda mais a minha ligaçao
Nao sei como vou lhe dizer
Voce é dona do meu coraçao
Eu jamais vou te esquecer
E mesmo que nao estejamos juntos agora
Eu ainda olho para o céu orando por voce
Nada foi tao dolorido como quando voce foi embora
Preciso de voce....só voce cortara o meu sofrer

(Felipe P.Rocha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário