quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ilusao de estar vivo


Sei que voce nao pode ouvir a minha cançao
Toco a meia noite quando os espiritos saem para procurar refeiçao
Eles se alimentam de sua energia.....de sua alma
E quando voce sente que nao esta calma

É a minha presença me alimentando do seu coraçao
Isso tudo é ilusao
Sou um morto que caiu na ilusao de estar vivo
Voce nunca notou que eu existo

Eu passo por voce e voce sente um calafrio
Sou gelado como a agua do rio
Voce caminha no sereno buscando o meu tumulo,voce consegue ver?
Foi um jeito que achei de nao sofrer

E mesmo que tenha derramados lagrimas,eu tive que partir
Mas nao esqueço de que ja te vi sorrir
Sinta a minha mao
Tocando seu corpo,congelando seu coraçao

Sabe quem sou?pena eu nao poder falar
Pois voce nem escuta a cançao que estou a tocar
Um dia voce ira saber
Que tudo o que eu fiz foi por voce

Pena que nao ha como voltar
Eu queria te mostrar
Que mesmo nao demonstrando como se deveria eu nunca deixei de amar voce
De um jeito ou de outro eu sabia que iria te perder

Pena que minha hora chegou
E eu cai na ilusao de estar vivo,ate que isso se acabou
Quando vi pessoas chorando em frente ao meu caixao
Eu senti que meu peito ja nao habrigava mais nenhum coraçao

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário