terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agora é tarde para chorar


Se voce soubesse o ódio que sinto de mim
Por ter te deixado partir
Fui tao cego nao consegui enchergar que assim
Eu mesmo faria meu mundo cair

Um dia quando voce quiser me ouvir
Eu gostaria de me perdoar
Eu sei que ainda vou te ver sorrir
E isso nao vai me machucar

Pois nao ha mais como eu me sentir ferido
Minha vida se foi junto de voce
E eu ando em voltas,estou perdido
Ja nao existe orgulho que me impeça de dizer

Que voce foi o meu grande amor
E mesmo assim eu joguei tudo porta a fora
Eu mesmo escolhi o caminho da dor
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde voce iria embora

Hoje eu sei que muitos dos risos sao para esconder lagrimas tristes de coraçoes partidos
Hoje eu sei que nao ha historia sem voce
Poucos poemas foram lidos
Pois eu nunca demonstrei o que eu sentia,talvez se eu fosse alguem melhor eu nao iria te perder

Minha unica companhia agora é o luar
E quando eu olho para o céu ainda vejo voce sorrindo para mim
É triste,ate as lembranças boas hoje me fazem chorar
Eu mesmo escrevi o nosso fim

E quando eu te beijo e te abraço,eu juro,eu odeio acordar
Queria que aquele sonho se extendesse pela vida toda,eu ainda sinto voce
Eu queria te falar
Que eu nao aguento mais sofrer

Eu fiz tantas burradas,eu nunca dei ouvido ao coraçao
E agora eu só desejava o tempo parar
E voltar para ao seu lado fugindo da solidao
Mas agora é tarde para chorar

Mas um dia eu vou te encontrar
Vou olhar para voce e fazer voce sentir que no meu peito
Nao ha mais nada para eu lhe mostrar
Só um coraçao parado desejando reviver com seus beijos

(Felipe P.Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário