quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um alguem


Ninguem nunca vai entender
Eu só queria um alguem
E esse alguem só serviria se fosse voce
Para me perguntar se estou bem

Nao viva como se nunca ninguem te fez chorar
Eu tambem ja chorei e ate desejei a morte
Mas uma luz me disse que eu iria te encontrar
As estrelas me mostraram que eu teria sorte

E entao numa noite de verao
Eu estava olhando pela janela e te vi passar
Voce nem me olhou e ja acelerou o meu coraçao
Eu queria te falar

Mas quando ficamos frente a frente as palavras fugiram e eu nao soube o que dizer
eu apenas te olhei e dei um breve sorriso
Eu nunca vi nada tao lindo como voce
Ver voce era ver o paraiso

Mesmo que eu diga nao,voce sabe que vivo a sua dor
Mesmo que eu sorria voce pode sentir o meu coraçao chorar
Todo mundo ja sofreu por amor
Mas nunca ninguem deixa de amar

Umas pessoas vao,outras aparecem para nos fazer sorrir
E essa pessoa é voce
Eu sinto que com voce terei forças para seguir
Eu jamais vou te esquecer

E quando alguem me pergunta sobre a felicidade
Eu nao hesito em responder
Que a razao da minha felicidade hoje causa saudade
Ja que voce esta ausente na minha vida,a distancia só aumenta o meu querer

Mulher nenhuma chega aos seus pés minha querida
Eu nao precisaria dizer
Pois voce sabe que ja é a minha vida
E nao sera a mesma coisa se ao meu lado nao estiver voce

Eu peço dia e noite por voce
Quando voce vai voltar?
Eu quero lhe ter
E no ritmo da musica te amar

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário