domingo, 2 de janeiro de 2011

Sem Destino eu vou seguir


As lagrimas molham o chao
Resolvemos que cada um seguiria sua vida
E é tao dificil nao dar ouvidos ao coraçao
Sim,eu ainda te amo minha querida
Mas nao posso mais ficar
Vou pegar as minhas coisas e partir
Voce vai comigo ate a estaçao
E por um segundo eu lembro da primeira vez que te vi sorrir
Eu vou  mas deixarei com voce meu coraçao
Eu entro no trem e meu peito dói,eu nao consigo nao pensar em voce
Poderiamos tentar concertar os erros e nao pensar em quem culpar
Tanto que eu desejei nao te ver sofrer
Tantas promessas que hoje se perdem na imensidao,nao conseguimos enchergar
Eu olho pela janela e vejo seu rosto no céu
Em minha mente eu ouço sua voz
Ainda guardo aquela folha de papel
Com aquela poesia que fiz para nos
É tao triste o fim
Choro por que eu poderia evitar
Mas voce so pensava em voce e eu só pensava em mim
Um dia tudo ia se acabar
E esse dia chegou,como eu queria poder voltar no tempo
Eu faria tudo diferente,iria te dar o brilho das estrelas,iria te dar gota por gota ate voce ter o seu mar
Eu daria ouvidos a esse sentimento
Eu ouço voce chorar
E ao ver a nossa fotografia sinto uma lagrima cair
Queria voltar e ver o seu sorriso
Pois sem destino eu vou seguir
E cada vez mais longe do meu paraiso
Que sera sempre voce meu amor
Eu nao suportarei viver isso daqui sem voce
Nao suportarei a dor
Nao conseguirei escrever
Seu sorriso sempre foi a minha inspiraçao
Nao lembre do dia em que me viu partir
Lembre dos momentos bons agradaveis ao coraçao
Pois sem destino eu vou seguir

(Felipe P.Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário