sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como deixamos isso acontecer?


Agora mais calmo,eu paro pra pensar
Eu e voce estavamos juntos e ao mesmo tempo estavamos separados
Viviamos uma ilusao a dois e isso ninguem pode negar
Por muitas vezes nossos coraçoes fez com que fossemos apaixonados

Mas nao vou mentir
Cada beijo,cada abraço,eu nunca vou esquecer
Eu te falava coisas bobas e te fazia sorrir
Como deixamos isso acontecer?

Hoje á uma porta que separa nossos beijos
Eu consigo te ver mas nao posso te tocar
Há uma cela para os nossos desejos
Eu nao quero te ver chorar

Eu desejo a sua felicidade
E quando eu ouvir aquela cançao
Vai bater saudade
Quando sentavamos a luz do luar e ficavamos em silencio para voce ouvir o meu coraçao

Dificil aceitar que tudo tenha se acabado assim
Ja que muitos viam o nosso amor tao forte e vivo
Voce é tudo para mim
E nao duvide que é por voce que eu existo

Cada momento nosso eu carrego no coraçao
E vou guardar a sete chaves,ninguem pode abrir
Nós mesmos escolhemos a solidao
Mas quando é a dois temos um motivo para sorrir

Quando olhamos o céu a noite contando as estrelas a brilhar
E quando vejo voce chorando por algo que escrevi
Triste é assumir que eu jamais vou deixar de te amar
E que peço dia e noite voce aqui

Pois mesmo que eu diga nao
Toda noite eu choro olhando a sua fotografia
E nao importa se é uma noite fria de inverno ou uma quente de verao
Em cada uma delas eu escrevo uma poesia.

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário