sábado, 15 de janeiro de 2011

Quem voce sempre quis


Pegue aquela rosa que eu lhe dei
                                                          Va ate a varanda e veja o mar
                                                         Lembre-se daquela declaraçao

Voce fez esquecer tudo o que eu chorei
Juntos vimos o que era para sempre se acabar
Nas palavras o amor estava morto mas nao no coraçao

Voce ainda quer me ouvir dizer
Estou com a boca costurada tentando acordar
As lagrimas sao acidas queimam meu rosto e derretem o chao

Voce nao me viu morrer?
Quando voce partiu voce me viu agonizar
Sera que para quem morre existe uma continuaçao?

Eu nao posso me mover,sinto frio,queria poder voltar atras
Por mais que eu tente eu nao consigo te ouvir
Apenas as lembranças aparecem para eu sentir o quao gostoso era viver

Como fui tolo,eu nao cansei de procurar e do meu lado estava a paz
Como o ser humano procurei em bens materiais e esqueci que era voce quem me fazia sorrir
Veja a minha declaraçao quando o sol nascer

Ela vai aparecer entre as nuvens no azul do céu
E vai te fazer enchergar que voce foi minha unica mulher
Uma musica nunca ficara marcada para sempre como uma tatuagem

Mas a nossa ficara,quando voce nao ouvi-la mais podera le-la naquele papel
Nunca escrevi nada assim antes,eu faço o que voce quiser
Nunca vou esquecer daquela viagem

Que eu pedi a sua mao
Voce me fazia tao feliz
Nunca pensei que fosse ser assim

Ninguem é perfeito o bastante para nao partir um coraçao
Desculpa por nao ser quem voce sempre quis
Mas espero ser tao importante para voce quanto voce foi pra mim

Eu nunca escrevi nada que falasse de amor
Eu nao preciso nem falar
O meu olhar ja deixou a entender

Voce me fez esquecer toda a dor
Voce me fez ouvir uma cançao e chorar
Meu corpo embaixo da terra minha alma em voce

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário