terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cova


Eu cavei a minha propria cova
E a unica coisa que posso fazer agora é me enterrar
Voce diz que pensa em mim mas nunca prova
Eu nao quero ouvir voce chorar
Eu tracei o meu caminho
E ele nao foi feito para voce
Eu escrevi meu destino sem seu carinho
Talvez voce pense que eu va me reerguer
Mas nao ha como se levantar
Nao agora,enquanto meus pés foram devorados pelo chao
Nao espere me ver implorar
Voce nunca me deu muita atençao
Eu nao saberia te dizer
O que eu sinto agora
Eu nunca olhei para voce?
Diz isso pq voce foi embora
Mas eu posso te ouvir
Ouço suas preces,ouço que voce só quer ser feliz
Eu ja nao tenho mais para onde cair
E entao o que voce me diz?
Agora que suas lagrimas molham a terra onde estou adormecido
Eu nunca vou te culpar
Eu que deixei seu coraçao partido
Ninguem vive para sempre,voce nao precisa chorar
Queria falar a sua lingua para poder lhe dizer
Eu ouço sua respiraçao
Ninguem me viu morrer
Nem eu mesmo,mas sinto bem distante o meu coraçao
Tentei viver aquilo que eu chamava de vida,e chorar por aquilo que voce chamava de amor
Mas agora é tarde demais para tudo isso,só quero descansar
Ja nao existe mais dor
Foi só o que me restou,sonhar que um dia eu vou acordar
                              
                                           (Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário