sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entao diga pra mim


Quando voce chegar
Pergunte ao seu coraçao se esta tudo no lugar
Pois nunca sabemos onde estamos,nem se estamos vivos,muitas vezes nós somos iludidos
E eu lembro daquela felicidade,e dos coraçoes todos foram vendidos

Voce ainda lembra daquela cançao?
Eu nunca me senti assim
Entenda que em um tumulo proximo eu enterrei meu coraçao
Entao diga pra mim

Vale a pena viver?
O sorriso é a forma que a alma achou de enganar
Aqueles que dizem que  nunca te viram sofrer
Óh,isso é um pesadelo,e eu nao consigo acordar

Olhe para mim,diga o que voce ve,sera que voce conseguira enchergar?
Eu ja nao sangro,nem sinto meu coraçao bater
E mesmo se voce me apunhalar
Eu ainda estarei aqui,pois voce ja me viu morrer

Sera que foi tudo mentira?Sera que nada aconteceu?
Eu ainda vejo as flores e o caixao
Lembro de que quando ninguem mais acreditava voce apareceu
Caminhou em volta do caixao e reviveu meu coraçao

E nao importa em que lugar eu esteja,eu posso te ouvir
Eu ouço voce chorar
Pena que tive poucas oportunidades de ve-la sorrir
Mas ninguem vive para sempre,sabia que um dia minha vida ia se acabar

Morrer nunca significou que um dia voce ja esteve vivo
E a vida foi feita para lutar
Voce nunca me deu ouvidos mas eu insisto
O importante nunca foi bater,e sim o quanto voce consegue seguir depois de apanhar

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário