segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nos teus sonhos eu vou vir


Eu nao quero ver voce chorar
A mascara cobre meu rosto e só voce vera
E quando ver a verdadeira face voce ira se afastar
Mas com voce nada acontecerá
Sou uma alma condenada,sou o seu anjo da guarda
Tenho o poder de fazer desaparecer qualquer sorriso
E para que voce nao parta
Transformarei o inferno no paraiso
Nos teus sonhos eu vou vir
E te falar em canto
Coisas que te farao sorrir
E te partirei o coraçao com poesias que fiz no auge do meu pranto
Só voce vai saber o que sinto,o que desejo
Só voce vai sentir a dor que me consome
Voce sentira o meu beijo
Pois anjos aparecem para voce mas depois somem
Quando quiseres andar no meu mundo eu te levarei
Mas as musicas aqui nao sao para tocar a alma,elas vao te congelar
E quando voce cair eu te reerguerei
Mas nao posso ajuda-la quando a melodia da morte lhe cortar
Voce se tornará presa facil,ela segue seus passos,e cruzara seu caminho
Me abrace,se abrigue em minha capa,ouça um coraçao morto
Óh bela donzela,esse monstro ainda se derrete com seus carinhos
Nao se encante pois o que há de mais belo é o meu sorriso torto
Quando voce acordar
Vai sentir a briza do vento nos seus cabelos ,e um leve arrepio voce ira sentir
Ninguem no mundo dos vivos pode te escutar
Nos teus sonhos eu vou vir
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário