segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voce pode vir

Eu vou partir voce vem comigo?
Deixe o orgulho de lado e lembre de tudo o que ja passei contigo
Nao pense que lagrimas vao me segurar
Eu preciso de um tempo para pensar
Mas se voce quiser voce pode vir
Eu nao irei te tratar mal,do seu lado eu irei sorrir
Venha a gente pode conversar
Podemos pegar o nosso caderninho de musicas e cantar
Voce sabe que sou assim um dia eu quero ficar sózinho
No outro eu imploro por seus carinhos
Mas eu nao posso ficar
Voce nao precisa chorar
Voce pode vir se quiser
Pois sabe que jamais menti pra voce mulher
Preciso de um momento a sós com meu coraçao
E voce poderia ajudar ja que conhece ele tao bem foi voce quem o guiou na escuridao
Eu preciso de voce
Mas se nao quero te ver sofrer
Preciso me descobrir
Por isso vou partir
Mas nao estou terminando
Nao quero que fique chorando
Leia a carta sobre a mesa
E quando terminar tera certeza
De que eu voltarei
Ja falamos de tudo o que eu chorei
Deixe a vida te levar
E voce vai enchergar
Que um dia sou inverno no outro sou verao
Ninguem entende os segredos do coraçao
Desculpe se nao pude te esperar
Lagrimas nao vao me segurar
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário