domingo, 19 de dezembro de 2010

Ja nao importa mais


Para que discutir?
                                                       Aceitamos que tudo acabaria bem
Eu vou respeitar se voce quiser pegar as suas coisas e partir
Sei que encontrara um novo alguem
Nao da para concertar os erros
E as feridas vao demorar a cicatrizar
Tao poucos foram os acertos
Mas eu nao quero mais falar
Ambos erramos,confundimos amor com paixao
E no auge do prazer falamos coisas que nem sentiamos
Olhe dentro dos meus olhos enchergara meu coraçao
Esse amor era ilusao e nos sabiamos
Mas mesmo assim juramos que ficariamos juntos para sempre como dois adolecentes que ve um mundo sem dor
Eu assumo que eu errei,e um dia voce vai me entender
Eu nunca senti o amor
Sei que posso me arrepender
Pois mesmo vivendo uma ilusao nos rimos,eu me senti livre para voar
Mas acho melhor assim
Pois quem nos ama nao nos faz chorar
E eu me sinto mal pois sei que voce apostou tudo em mim
Por isso baby,mais uma vez eu te peço perdao
E quando eu fechar essa porta eu te deixarei em paz
Nao te falarei mais do meu coraçao ou que me sinto em total solidao
Pois ja nao importa mais.

(Felipe P.Rocha)

2 comentários:

  1. Ah, o fim de um relacionamento é assim mesmo. Por mais que as pessoas insistam no "hoje eu vou sair, beber até cair e esquecer de tudo em 5 minutos", não é bem assim. Algo duradouro ou não, o fim sempre é o mais difícil.

    Por isso gostei mesmo dessa poesia. Escreve sempre mais! Você tem talento *-*

    ResponderExcluir
  2. parabéeeeens Fê *-* tô adorando seus textos, kk .

    ResponderExcluir