sábado, 25 de dezembro de 2010

Tanto para falar


Foi assim que tudo começou
Eu olhando para voce,voce para mim
So voce iluminava quando a luz se apagou
Eu nunca amei assim

Com voce eu vou ate o infinito
E nao consigo ficar um segundo longe de voce
Voce e tudo o que eu preciso
Cada segundo que passa eu fico a te querer

Eu tenho tanto para falar
Quando voce chegar eu vou matar a saudade
E te beijar mostrando que vou te amar
Por toda a eternidade

Voce é a melodia e a letra,voce é toda a cançao
Eu preciso do seu amor, como o ser humano precisa do ar
Eu nunca me entreguei assim corpo,alma e coraçao
Mas com voce eu sei que nao seria arriscar

Eu quero te dizer
Que tudo ao seu lado é perfeito
Nao importa se existe milhoes de mulheres nao vai significar nada se nao for com voce
Eu amo quando coloca a cabeça em meu peito

E foi na luz do luar
Que eu pedi voce em namoro o vento soprava forte
Eu nao esqueço dos seus olhos a brilhar
Nem quando rumamos para o norte

Onde fizemos aquela fogueira e eu dedilhei no violao
Aquela musica que sempre te emocionou
O verdadeiro sentimento carregamos no coraçao
Nem com todas as desavenças o nosso amor se acabou
(Felipe P. Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário